Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Primeiras impressões da BBFW17

Vamos no 2º dia da Barcelona Bridal Fashion Week, ainda não desfilou Galia Lahav, nem a Pronovias e eu já não consigo filtrar os meus vestidos preferidos!

Rosa Clará e St. Patrick surpreenderam, apresentando coleções maravilhosas para 2018!
Na minha opinião, Jesus Peiró distanciou-se um pouco das minhas espectativas, mas ainda assim apresenta pormenores muito interessantes.
Cristina Tamborero mantém o seu estilo etéreo, com propostas lindíssimas! Uma das minhas preferidas a par com Rosa Clará e St. Patrick, este ano.
Yolan Cris e Isabel Sanchis apresentam a sua irreverencia habitual e Immaculada Garcia com propostas delicadas e sóbrias.

Tendências que já se começam a destacar:

Estilos:
. Bohoemian
. Ethereal
. Romântico
. Sofisticado

Pormenores:
. Grandes decotes
. Costas trabalhadas ou com grandes decotes
. Tecidos fluidos e saias esvoaçantes
. Fendas frontais ou laterais bem pronunciadas
. Transparências, muitas transparências
. Vestidos que marcam silhuetas, sensuais, ousados
. Capas curtas ou longas
. Brilhos, pedras, lantejoulas, rendas

As noivas estão mais sofisticadas, simples e descomplicadas, mas sensuais, muito sensuais!
Ainda faltam alguns desfiles que se aguardam com muita curiosidade, mas até aqui as propostas são diversas e incríveis! Dá vontade de ser noiva outra vez!

Vou tentar deixar-vos os meus preferidos aqui:

St. Patrick - Studio







 Yolan Cris




Rosa Clará















Jesus Peiró - Metropolis





 Immaculada Garcia










Cristina Tamborero











Fotos fonte: http://www.barcelonabridalweek.com