Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

A + D = F | O nó que os uniu era vermelho e branco!


Num casamento entre dois escuteiros não podem faltar notas rústicas, com madeiras e materiais orgânicos, assim como muita criatividade e jovialidade!


Assim foi no casamento da Xana e do David, sob notas de vermelho, a cor que os uniu, enquanto eram ainda caminheiros. 


Escolheram para a celebrar o dia o Montebelo Lake Resort & Spa, um espaço que encaixa na perfeição numa festa jovial e moderna, mas com um toque de glamour!








Os nós escutistas foram o mote para unir os convidados. Toda a decoração conjugou apontamentos naturais e escutistas com a cor da festa: o Vermelho!



Não faltou vermelho por todo o lado e também  nos pés dos noivos que, num estilo cool e descontraído, calçaram uns ténis divertidos! Vermelhos, claro!


No bolo não esqueceram a sua F., que foi batizada também neste dia, e pousou com os papás para a foto no topo do bolo!

Numa festa tão vermelhinha, um nariz vermelho vem mesmo a calhar e ainda por cima é solidário! ;)
Muito bem pensado! Tal como o presente dos bebés. O máximo!

Um dia em cheio entre amigos e familiares, com a marcante presença dos grupos onde os noivos fizeram parte do seu percurso de vida, os escuteiros e a tunadão, que muito animaram a festa! 


Que este nó, vermelho e branco, que vos uniu seja eterno e muito feliz!